domingo, 20 de setembro de 2009

Bom jogo de Futebol

Lusit. Vildemoinhos/Silgueiros 3:3

Golos Silgueiros: Daniel (15m), Tiago (46m) e Renato (80m)

Silgueiros:
Renato, Joel, Daniel Marques, João, Pedro, Diogo, Rafael, Santos, Tiago, Jomi, Daniel.
Jogaram ainda:
Hugo, Carlos, Alexandre, Jorge Daniel, Rafael, Manuel, Tiago Andre e José.

Treinador: Nuno Lapa

Este era um jogo de preparação para os campeonatos que se avizinham, entre as equipas dos juvenis do Lusitano e os juniores do Silgueiros.
Começou melhor a equipa do Silgueiros, com boas jogadas colectivas, que conseguiu empurrar a equipa da casa para a sua defesa inaugurando o marcador aos 15 minutos num rápido contra ataque. A equipa da casa acusou o golpe e aos 30 minutos conseguiu o tento do empate num livre indirecto assinalado dentro da área(atraso ao guarda redes,muito discutivel). Apartir daqui a equipa do Silgueiros passou por um mau bocado vindo a sofrer novo golo perto do final da primeira parte, num remate cruzado, em que o jogador que finalizou de cabeça, nos pareceu estar em posição de fora de jogo.
Na segunda parte entra melhor o Silgueiros que no primeiro minuto consegue repor a igualdade através de uma grande penalidade cometida sobre Manuel. Os juniores do Silgueiros poderiam ter resolvido o jogo pelo avançado Tiago, mas este mostrou-se muito perdolário frente ao guarda redes contrário. E como equipa que não marca, sofre, o Lusitano viria a fazer o 3/2 num contra ataque rápido aos 70 minutos. Aos 80 minutos o Silgueiros íria chegar ao resultado final, num livre directo,soberbamente marcado por Renato, repondo assim justiça no resutado.

Nota positiva: O bom futebol colectivo praticado pela equipa do Silgueiros, com jogadas bem conseguidas.

Nota negativa: A dureza de alguns jogadores do Lusitano (entradas violentas), que se fossem cometidas num jogo do campeonato, concerteza teriam sido expulsos.

Sem comentários: