sexta-feira, 11 de junho de 2010

Transferencias

Tondela
O médio Guineenses Leonel(ex- Operário) é reforço.
Já renovaram Luís Carvalho, Penela, Gomes, Luís Miguel, Diego, Ricardo, Piojo e Chico.

Mangualde
A equipa vai continuar a ser treinada por Jorge Valente e já garantiu a aquisição do avançado Cunha(ex- Cabanas Viriato) e dos médios Hugo "Chiquinho"(Vale Madeiros) e João Farturas(ex- Canas Mais jovem - futsal).
Como já tinhamos indicado também os médios Guilherme(S. Cassurrães) e Tó(Vale Madeiros) já assinaram.
Manuel Fernandes, Cartaxo, Paulito, Janeiro e Eduardo continuam no clube.


Lamego
O defesa central Pedro Carvalho(ex- Régua) é reforço.
Jorge Miguel renovou pelo s.c.Lamego assim como Pisco , Filipe , Cruz ,Binaia , Hélder Daniel , Ivo, Ivan, Kisley ,
Na duvida estão Claudio (POSSIVELMENTE SANTA MARTA) , Marco ( POSSIVELMENTE S.Régua),Valério (POSSIVELMENTE ARGUEDEIRA),Toni (POSSIVELMENTE MOIMENTA DA BEIRA ),JOÃO ( POSSIVELMENTE LOBRIGOS ), Daniel Bastos (POSSIVELMENTE SANTA MARTA ) , Hugo Febras ( Santa Marta),Denis (PAIVENSE), Oliveira (Tarouquense)

Febras continua como treinador da equipa de Lamego ,sabe-se que o clube está cauteloso no mercado assegurando já a contratação de Pedro Carvalho ex- régua e na eminência de perder os dois guarda-redes já se fala em Careca ex- Arguedeira , lembre-se que Claudio e Marco foram os dois Guarda Redes esta época tendo estado ambos em grande plano o que despertou a cobiça de clubes da AF.VISEU e da AF. VILA REAL .
Viseu e Benfica
O clube treinado por Rui Manuel garantiu o guarda-redes João(ex - O. Frades) os defesas João Lopes(ex- S. Cassurrães) e Hugo(ex- O. Frades), os médios Miguel Ângelo(ex- Mangualde) e Paulo Mota(ex- O. Frades)e o avançado Andayvson(ex- U. Almeirim)


M. Beira
O médio Tózé vai para o Régua.


Santar
O avançado André vai ser reforço do Gouveia.

In FutebolViseu

Sem comentários: