sábado, 20 de fevereiro de 2010

Resultado encomendado !


Silgueiros 2/3 Mortagua

0-1 ????? aos 25 min.
1-1 Manuel aos 30 min.
1-2 ????? aos 43 min.
1-3 ????? aos 70 min.
2-3 Manuel aos 73 min.

Silgueiros:
Hugo, Joel, Daniel Marques, João, Pedro, Diogo (Rafael Ramalho 85 min.), Manuel, Santos(cap.), Tiago Figueiredo (Ricardo 89 min.), Jomi e Tiago André (Alexandre 62 min.).
Suplentes não utilizados: Luis Silva, Jorge Daniel, Rafael Marques, José Alberto

Equipa Tecnica: Nuno Lapa, Zé Pedro


Cartões: 3 amarelos( Tiago Figueiredo, Manuel e Rafael Ramalho), 3 vermelhos(Daniel Marques, João e Jomi)

Mortagua: não apurado


Cartões: 2 amarelos, 1 vermelho.

Arbitro: Jorge Manuel Jesus Simão

Mal anda o futebol quando os arbitros são as figuras principais numa partida de futebol. Pois foi o que aconteceu hoje no Campo da Bela Vista. Dizer que foi vergonhoso é pouco para o que se assistiu. Este trio tudo fez para dar cabo da equipa do Silgueiros. Desde um penalty não assinalado a expulsões que só eles é que perceberam, lançamentos pela linha lateral constantemente mal efectuados, um dos quais iria resultar no 0-1, os jogadores do Mortagua cada vez que disputavam a bola, gritavam e era assinalada falta a seu favor, resumindo tudo fizeram para que a equipa do Mortágua obtive-se os três pontos.

Começou melhor a equipa do Silgueiros que em dois lançes nos primeiros minutos poderia ter inaugurado o marcador. Apartir dos 20 minutos a equipa do Mortagua começou a aparecer com mais perigo junto da baliza defendida por Hugo e aos 25 min. depois de um lançamento de linha lateral mal executado um jogador do Mortagua aparece isolado frente ao guarda-redes e faz o 0-1. A equipa da casa reage muito bem ao golo sofrido e 5 min. depois Manuel consegue o empate depois de um excelente passe de Santos. O 1-2 surge depois de um pontapé longo do guarda-redes, onde o avançado do Mortagua foi mais rapido que a defensiva do Silgueiros e não teve dificuldade em marcar. No inicio da segunda parte surge o primeiro caso do jogo. Tiago Figueiredo entra na area pela direita e é rasteirado. O arbitro assistente a tres metros do lançe assinala penalty, e o arbitro principal que estava bastante longe resolve assinalar livre na entrada da area. Espanto para todos, incluindo os jogadores do Mortagua. Da marcação do livre nada resultou. Aproveitando o adiantamento da equipa da casa na procura do golo do empate, num contra-ataque o Mortagua iria fazer o 1-3. Os jogadores do Silgueiros não baixaram os braços, e 3 minutos depois, Manuel na cara do guarda-redes só teve que empurrar para o fundo das redes fazendo m0 2-3. A partir daqui a equipa de arbitragem empurrou a equipa do Silgueiros para trás quando em 10 minutos expulsa tres jogadores, por indicação do arbitro auxiliar do lado da bancada. Se um vermelho foi bem mostrado, os outros foram um exagero, só justificados pela pouca idade e falta de pratica da arbitro assistente do lado da bancada. Mesmo a jogar com 8 a equipa da casa criou situações para pelo menos conseguir o empate.
Agora á que pensar no proximo jogo, levantar a cabeça e olhar em frente.

IN: A grande entrega dos jogadores do Silgueiros.

Out: As atitudes dos jogadores do Mortagua com constante anti-jogo e provocações, e claro os verdadeiros artistas, o trio de arbitragem, fraquinho muito fraquinho

1 comentário:

Adepto disse...

A semana passada (Silgueiros/Academico)o arbitro estava bêbado, simplesmente vergonhoso, esta semana (Silgueiros/Mortagua) foi o que se viu, um escandalo. Será que estão a tentar destruir esta equipa do Silgueiros?