sábado, 24 de outubro de 2009

A união faz a força



Silgueiros 2-1 Cabanas

Silgueiros:
Luis, Joel, Daniel, Renato, Pedro, Rafael, Tiago André(Rafael), Santos, Tiago Figueiredo(Luis Silva), Daniel Cabral e Jomi(Alexandre).
Suplentes: Hugo, Alexandre, Jorge Daniel, Luis Silva,JOsé Alberto e Rafael Marques.
Equip. Tecnica: Nuno Lapa, Zé pedro

Cartões amarelos: Tiago André, Santos, Alexandre
Cartões Vermelhos: Alexandre

Marcadores: Daniel Cabral(21m.) e Tiago Figueiredo(47m.)

Assistencia: cerca de 40 espectadores

Depois da derrota pesada da jornada anterior, aguardava-se com espectativa a reacção da equipa da casa, e a equipa apareceu com atitude, motivados e com espirito de luta. Ganhou vantagem e soube sofrer até ao final. Na primeira parte assistiu-se a um bom jogo, com jogadas rapidas de contra-ataque de parte a parte. Aos 21m iria aparecer o golo do Silgueiros, na cobrança de um livre, Daniel Cabral a saltar mais alto, e a fazer de cabeça um golo de belo efeito. Na segunda parte entrada de rompante da equipa da casa que viria a conseguir o 2-0 no segundo minuto por Tiago Figueiredo, numa jogada de contra-ataque. Assistiu-se então a uma reacção da equipa do Cabanas que viria a conseguir o tento de honra aos 53 m. A partir daqui o jogo ficou partido, com a quipa do Cabanas a tentar o golo do empate, e a equipa da casa a não conseguir concretizar algumas situações de golo criadas. Resultado justo.
Arbitagem regular.

Nota: Para os criticos, façam criticas construtivas e não derrotistas. Este grupo de trabalho não merece certas atitudes.

Sem comentários: