sábado, 5 de dezembro de 2009

Como é possivel.........?


Nelas 5/0 Silgueiros

Silgueiros: Luís, Joel, Daniel Marques, Renato(cap.), Pedro, João, Diogo (Alexandre 70m), Manuel, Rafael (Santos 60m), Luis Silva (Tiago André 55m), Tiago Figueiredo.

Suplentes: Hugo, Alexandre, Santos, Tiago André, Jorge Daniel, Rafael Marques.

Equipa Tecnica: Nuno Lapa, Zé Pedro

Nelas: Roberto, João Vitor, Fausto, Tota, Marco, Hugo, Erbi, Vitor Nuno, Ricardo Lopes, Didier, Carlos
Golos Nelas: 1-0 40m, 2-0 46m, 3-0 65m, 4-0 80m e 5-0 85m.

Arbitro:NUNO MIGUEL FERNANDES VAZ (nota 1)

Melhor jogador: Luis GR. do Silgueiros, que apesar dos golos sofridos evitou mais alguns, com excelentes defesas.Eric jogador do Nelas pelo que jogou, e fez jogar.

A equipa dos Silgueiros deslocou-se a Nelas com o propósito de conseguir um bom resultado. Vinha de uma excelente vitória em casa, mas jogar em relvado, principalmente nas condições em que este se apresentava complicou e muito a tarefa. Como se não bastasse, mais uma vez calhou na rifa uma equipa de arbitragem de se lhe tirar o chapéu. A prepotência que este arbitro passeou pelo campo e a falta de respeito pelos atletas foi gritante. Nem com um observador na bancada tentou fazer uma arbitragem isenta.Quanto ao jogo, na 1ª parte assistiu-se a um jogo equilibrado com algum dominio da equipa do Silgueiros, que partindo em contra-ataques rápidos foi mantendo em respeito a equipa do Nelas. O 1-0 para a equipa da casa iria aparecer aos 40m no unico erro cometido até aí pela equipa visitante. A segunda parte começou praticamente com o 2-0 num brinde da defensiva do Silgueiros. Este golo matou o jogo e aquipa do Silgueiros nunca mais se encontrou, somando erros que a equipa do Nelas soube aproveitar para aumentar o resultado.De realçar nesta segunda parte duas agressões sem bola do lateral direito do Nelas que o arbitro em cima dos lançes fez que não viu, preferindo na primeira mostrar amarelo, e na segunda chamar a atenção ao referido atleta para não voltar a fazer o mesmo.Vitória certa para o Nelas, pelo que fez na segunda parte.

Nota positiva: a 1ª parte do Silgueiros

Nota negativa: a equipa de arbitragem e as intalações desportivas, principalmente os balneários que se encontravam em pessimo estado (limpeza).

1 comentário:

Anónimo disse...

porque é que o site ainda esta em actualizaçao desde ontem?