sábado, 19 de dezembro de 2009

Frio, muito frio.


Os Povoenses 1/2 Silgueiros

Estadio: Estádio dos Leões da Beira
Assistência: 40 a 50 espectadores
Tempo: Frio e seco

Silgueiros:
Hugo, Joel, Daniel Marques, Renato, Pedro, João, Luís (Manuel 33m), Daniel Cabral, Tiago Figueiredo,Santos (cap.)(Alexandre 79m),Jomi(Rafael 73m).

Suplentes:
Luís, Alexandre, Manuel, Jorge Daniel, Rafael, Diogo, José Alberto

Equipa Tecnica: Nuno Lapa, Zé Pedro

Cartões: Amarelo: João 28m, Daniel Marques 89m.

Golos Silgueiros: Tiago Figueiredo 43m e 88m.
Golo Povoenses: 60 m.

Arbitro: Angelo Esteves Santos

Jogo disputado num terreno em más condições, com zonas completamente geladas, que em nada beneficiou o espetaculo. Na primeira parte assistiu-se a um jogo de muito pontapé para o ar, com poucas situações de golo de parte a parte. O unico lance de verdadeiro perigo iria ser bem aproveitado pela equipa do Silgueiros que viria a marcar o 0-1 por Tiago Figueiredo aos 43m depois de uma boa assistência de Manuel.
Na segunda parte entrou melhor a equipa da casa que começou a controlar o jogo e iria marcar o 1-1 aos 60 m., mais uma vez numa desatenção da defensiva do Silgueiros que ficaram a ver jogar. Mas a equipa do Silgueiros queria ganhar o jogo e voltou a pegar no comando do jogo criando algumas ocasiões de golo que não foram concretizadas devido ao estado do terreno e falta de apontaria dos seu avançados. Mas aos 88 m. iria aparecer o golo por Tiago Figueiredo, num espetacular remate cruzado que não deu qualquer hipotese de defesa ao guarda-redes da equipa da casa. Estava conseguido o golo que iria dar a vitória á equipa que mais lutou e melhor se adaptou ás condições do terreno.

Melhor em campo: Tiago Figueiredo

Arbitragem: Positiva

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi um bom jogo apesar das condições do terreno, mas acima disso, a equipa esteve bem.

Grande jogo pessoal.



Tiago Figueiredo