sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mercado

Paulo Parma, avançado polivalente que representou o Canas de Senhorim na época passada, é reforço na Associação Desportiva do Sátão, onde curiosamente irá encontrar o seu irmão Nuno Parma, melhor maracador distrital dos campeonatos da AF Viseu.

AC Viseu garante 2 reforços
Luís Miguel, médio extremo, que jogou na última época no Gondomar, é reforço do Académico de Viseu para a nova temporada. Também Fábio, ex-junior do Viseu e Benfica, vai jogar pelos academistas.
Quanto a Luís Miguel, é um médio ofensivo que também pode actuar como avançado. Tem 1,84 de altura, e fez grande parte da sua carreira no Madalena dos Açores, onde chegou a jogar com Casal, outro dos reforços da época no Académico. Faz 30 anos em Outubro, e chega a Viseu depois de uma época no Gondomar, onde fez 8 golos. Antes, esteve uma época no Chipre.
http://viseuflash.com

Tó Jó no Abraveses
Tó Jó, ex - Viseu e Benfica, é o terceiro reforço do Abraveses, depois dos já anunciados Zézito e Nuno Rodrigues; César, lateral esquerdo do Lajeosa, poderá seguir o mesmo destino.
Em matéria de renovações, os Gibraios já garantiram a continuidade de 12 jogadores:Branco, Pedro Aurélio, Albuquerque, Crack, Pedro Cosme, Nando, Fnack, Luís, Cristian, Zé António, Luis e Hugo.
O lateral direito Rui Nery está de saida.

Paulo Ferreira (Ferreira D´Aves) e Felgueiras (Carvalhais) interessam ao Silgueiros.

1 comentário:

Anónimo disse...

e o Silgueiros. já tem o plantel quase fevhado e não há noticias.