sábado, 9 de janeiro de 2010

Ano Novo... tudo na mesma.


Silgueiros 0/4 Campia

Silgueiros:
Hugo, Joel, Daniel Marques (Diogo 80m), Renato, Tiago André (Cap), Luis Silva(Rafael 40m), João, Tiago Figueiredo, Manuel(Alexandre 65m), Jomi, Santos.

Suplentes não utilizados: Luis, José Alberto

Equipa Tecnica: Nuno Lapa, Zé Pedro

Cartões: Renato - Amarelo 64m.

Golos Campia:
0-1 8m
0-2 20m GP.
0-3 25m
0-4 72m

Arbitro: Carlos Miguel Vieira Almeida

Diz-se que Ano novo vida nova, mas para esta equipa do Silgueiros nada mudou. Este era o primeiro jogo do ano, com uma equipa que à partida seria do mesmo campeonato, mas nâo foi isso que se viu. Quem assistiu ao jogo, cedo se apercebeu que a equipa do Campia vinha para ganhar, e desde o primeiro minuto tomou conta do jogo e empurrou a equipa da casa para junto da sua baliza, conseguindo o 0-1 aos 8m num erro infantil da defensiva do Silgueiros. A partir daí foi um acumular de erros muito bem aproveitados pelo Campia que iria conseguir mais 2 golos ( 20m e 25m). Na segunda parte entrou melhor o Silgueiros que pegou no jogo e tentou atenuar a derrota conseguindo algumas jogadas interessantes, mas seria o Campia a ampliar mais uma vez o marcador aos 72m, acabando defenitivamente com o jogo.

Arbitragem regular, no entanto ficou por marcar uma grande penalidade a favor do Silgueiros por mão na bola dentro da area de um jogador do Campia.

Sem comentários: