sábado, 30 de janeiro de 2010

No aproveitar dos erros, está o ganho...


Silgueiros 2/5 Molelos

Silgueiros:
Hugo, Joel(Rafael 37 min.), Daniel Marques, Renato, Pedro, João, Tiago André(Cap.), Jomi, Santos ( Diogo 76 min.), Luis Silva (Alexandre 84 min.) e Tiago Figueiredo.
Suplentes não utilizados:
Luis, Zé Alberto, Rafael Marques, Jorge Daniel.

Equipa tecnica: Nuno Lapa, Zé Pedro

Cartões Amarelos: Jomi, Tiago André, Pedro, Diogo.
Vermelhos: Nenhum

Golos: Rafael 40 min. e Tiago Figueiredo 65 min.

Molelos: Não apurado

Cartões Amarelos: 3
Cartões Vermelhos: 1 duplo amarelo

Golos:
1-0 5 min
2-0 19 min
3-0 30 min
4-2 77 min
5-2 83 min

Depois da boa exibição realizada no jogo anterior, apesar da derrota por 1-0, aguardava-se com alguma expectativa este jogo. Era o primeiro jogo em casa nesta segunda volta e os jogadores estavam motivados. Mas não foi isso que aconteceu. 30 minutos para esquecer, onde só existiu uma equipa, a do Molelos. Da parte do Silgueiros só as camisolas é que estavam em campo. Jogadores apaticos, sem garra, sem vontade, enfim o que ultimamente tem acontecido. A equipa do Molelos, aproveitou os erros cometidos e rapidamente chegou ao 0-3, ficando por marcar mais alguns ora pela falta de pontaria dos seus avançados ou pela excelente exibição do guarda-redes da equipa da casa. Aos 37 min. Rafael entra para o lugar do apagado Joel e três minutos depois viria a fazer o 1-3 depois da marcação de um pontapé de canto, ao aparecer na pequena area e empurrar para o fundo da baliza. Na segunda metade, a equipa do Silgueiros entrou com outra vontade, e criou várias ocasiões de golo, pricipalmente de bola parada. Aos 62 min. iria surgir o caso do jogo, ao não ser marcada uma grande penalidade contra o Molelos. Só a equipa de arbitragem não viu. Aos 65 min. na marcação de um livre, Tiago Figueiredo aparece ao segundo poste e finaliza de cabeça, conseguindo um golo de belo efeito. Era o melhor periodo da equipa da casa que empurrava a equipa do Molelos para junto da sua baliza. Mas mais uma vez a equipa do Silgueiros iria cometer um erro (77 min.), quando o seu guarda-redes vai buscar uma bola fora do terreno do jogo, e a dá á equipa adversária. Lancamento rápido pela linha lateral, e o jogador do Molelos só teve que empurrar para a baliza deserta. Este golo matou o jogo. Mesmo a jogar com menos um após a expulsão do nº 10 (duplo amerelo), a equipa forasteira ainda iria marcar mais um golo, fazendo o resultado final 2-5.
Vitória justa da equipa do Molelos.

Arbitragem: Sem influência no resultado, mas ficou por marcar uma grande penalidade contra a equipa do Molelos. Nota suficiente.

3 comentários:

Anónimo disse...

hey pessoal deskulpem o erro k kometi no jogo n deveria ter feito akilo perdi a kabeça.... aseriuh dxklpem vamos erguer as cabeças e lutar pa ganharmos mais jogos.

Mais uma vez dxklpem o erro k kometi .

ASS: HUGO SOUSA

Anónimo disse...

fiz o k pude dei o meu melhor pessoal...
HUGO

Alexandre disse...

A culpa não foi do teu erro, mas sim da equipa toda nos primeiros 20 minutos...parecia que andavam a dormir e por consequencia disso sofremos 3 golos. Mas na segunda parte reagiram bem e acho que com esta atitude vamos conseguir bons resultados nos próximos jogos.