sábado, 14 de novembro de 2009

Entrar a ganhar não chega...


Silgueiros 2/3 Santar

Silgueiros: Luis, Joel(Alexandre 75m), Daniel Marques, Renato, Pedro, Hugo, Rafael (Tiago André 50m), Santos,Jomi, Luís ( Manuel 28m) e Daniel Cabral.
Suplentes não utilizados: Hugo,Zé Alberto, Jorge Daniel e João.

Equipa Tecnica: Nuno Lapa, Zé Pedro

Cartões:
Amarelos 5 para jogadores do Santar
Vermelho directo 26m Daniel Cabral
Vermelho directo 79m guarda-redes do Santar

Golos Silgueiros: Jomi 1m, Renato 80m(Gp)
Golos Santar: 4m, 23m e 40m

Arbitro: CLAUDIO MARCO AMARAL CARDOSO

Assistencia: cerca de 30 espectadores



Entrada de rompante da equipa do Silgueiros, que viria a marcar o primeiro golo aos 20seg. por Jomi. A equipa do Santar viria a empatar ao minuto 4, numa jogada em que nos pareceu haver fora de jogo. A partir daqui assistiu-se a várias oportunidades de golo nas duas balizas tendo a equipa forasteira feito o 1-2 aos 24m. Foi então que apareceu no jogo a figura principal ????, o arbitro. Aos 26 minutos expulsou um jogador da casa com vermelho directo por uma falta cometida junto á linha do meio campo, quanto muito era falta para amarelo. Se jogar com dez iria ser dificil, contra catorze, era missão impossivel.Mas a equipa do Silgueiros não baixou os braços, e iria conseguir jogadas de golo que só não concretizou, por manifesta falta de sorte.

Aos 40m surgia o terceiro golo da equipa do Santar que foi precedido de falta, que a equipa de arbitragem não viu, ou não quis ver.
Depois do intervalo, com algumas alterações efectuadas a equipa da casa ficou mais equilibrada e continuava a jogar para dar a volta ao resultado, mas só iria conseguir reduzir para 2-3 na conversão de uma grande penalidade.Um lançe que o arbitro beneficiou a equipa da casa, talvez para compensar os sucessivos erros cometidos durante a partida (compensar erros com outro erro, é pior a emenda que o soneto).Em resumo arbitragem pessima. Situação a rever pela AFV, pois com certeza há equipas de arbitragem bem melhores, e estes jovens merecem mais respeito.
Resultado injusto para a equipa da casa.
Uma palavra para a equipa do Santar, que fez o que lhe competia, jogar a bola.
Quanto á equipa do Silgueiros, à que continuar a trabalhar sem virar a cara à luta para conseguir os seus objectivos.

1 comentário:

Atento disse...

estas arbitragens são o maximo, autenticos palhaços.....