sábado, 28 de novembro de 2009

Verdadeiros Guerreiros...


Silgueiros 3/2 Ranhados

Estadio: Campo Casa do Povo da Bela Vista
Assistência: cerca de 60 espectadores

Silgueiros:
Luis, Joel, Daniel Marques, Renato (Cap.), Pedro, Diogo, Manuel(Tiago André 75m) ,Rafael(Santos 45m), Tiago Figueiredo, Luis Silva (João Marques 51),Jomi.
Suplentes: Hugo, Alexandre, Santos, Tiago André, João Marques, José Alberto e Jorge Daniel.

Equipa Tecnica: Nuno Lapa, Zé Pedro

Golos Silgueiros: Manuel 33m, Jomi 46m e 81m.
Golos Ranhados: 58m (pen.) e 62m

Cartões:
Silgueiros: Amarelo para Daniel Marques 70m, Renato 75m, Tiago Andre 83m
Ranhados: 4 Amarelos

Arbitro:LUIS MIGUEL CABRAL FONSECA (de Ranhados)

As pessoas que se delocaram a Silgueiros, assistiram a um bom jogo de futebol entre duas equipas em igualdade na classificação, que queriam vencer este jogo.
Entrou muito bem a equipa da casa que com jogadas rapidas foi baralhando a equipa do Ranhados. O golo iria surgir num canto estudado, com Manuel a aparecer rápido ao primeiro poste e a empurrar a bola para o fundo das redes. Continuou a aquipa da casa a carregar, mas o marcador não se iria alterar até ao intervalo.

No inicio da segunda parte (20 seg.) Jomi bem desmarcado por um companheiro faz o 2-0 numa jogada rapidissima, em que os jogadores forasteiros pareciam estar a dormir. Naturalmente a equipa do Ranhados reagiu e aos 58m viria a fazer o 2-1 num penalty bastante discutivel. A equipa da casa sentiu o golo e viria a consentir o golo do empate passados 4 minutos com a defesa a ver jogar. Assistiu-se então a oportunidades nas duas balizas onde iria brilhar o guarda-redes do Silgueiros, ao realizar um mão cheia de boas defesas, entre elas ao defender um penalty 75m.Depois deste lançe, a equipa da casa acreditou que podia chegar à vitória, uniram-se como bravos guerreiros, e iriam chegar ao golo da vitória aos 81m novamente por Jomi aos responder de cabeça ao cruzamento de Tiago Figueiredo.
Vitória da equipa do Silgueiros sem qualquer tipo de contestação.

Melhor em campo: Luis (Silgueiros)

Nota positiva: Para a equipa do Silgueiros, que nunca baixou os braços e sempre acreditou na vitória.
Nota negativa: Para a AFViseu, pelo desrespeito que tem pelos clubes e principalmente pelos atletas ao nomear um arbitro da localidade da equipa forasteira.

Sem comentários: