domingo, 1 de novembro de 2009

Um verdadeiro pesadelo...



Academico 8/1 Silgueiros

Assistência: cerca de 50 espectadores

Academico:
Tony, Tiago, Melo, Regueira, Jorge, Alecio, Leandro, Lobo, Ferreirinha e Nicolau.
Treinador: Sérgio Nunes

Golos Académico: 1-0 10m, 2-0 16m, 3-0 18m, 4-0 35m, 5-0 42m, 6-0 47m, 7-0 52m e 8-0 78m.

Silgueiros:
Luis, Joel, Daniel Marques,João (Pedro 20m), Renato, Santos,Tiago André(Luis Silva 43m), Rafael (Zé Alberto 75m), Tiago Figueiredo, Dabiel Cabral e Jomi.
Equipa Tecnica: Nuno Lapa, Zé Pedro

Golo Silgueiros: Tiago Figueiredo 80m

Cartões Amarelos: Tiago Figueiredo

A equipa do Silgueiros vinha a Viseu para tentar pontuar, mas cedo se percebeu que iria ser bastante dificil pois a superioridade do Academico foi por demais evidente, mesmo a jogar com 10 jogadores desde os 40m. O Académico soube aproveitar os brindes dados pela equipa do Silgueiros, e construiu um resultado volumoso que não sofre qualquer constestação.
Arbitagem fraca, sem influência no resultado, mas em alguns lançes divididos o peso das camisolas ditou lei.

4 comentários:

Anónimo disse...

este treinador do silgueiros sempre teve escolhas muito fracasadas

Anónimo disse...

sou o guarda redes dos juniores e venho deixar em publico o meu pedido de desculpas a direçao e aos meus colegas e aos adeptos por uma exibiçao menos conseguida da minha parte ha 4 anos com este emblema ao peito foi a minha pior exibiçao,talvez por culpa minha e assumo os meu erros o resultado fikaria 4-1 e nao 2-1 como se diz por ai os tais brindes como se dix ai nao foram por que eu quis pois tenho amor a esta equipa se nao nao ajudaria a forma-la mas tive culpa pelo menos em 4 golos assumo-o peço desculpa aos meus colegas

ass:luis santos

Anónimo disse...

parabens por assumires o teu erro mas akontece o proximo jogo sai melhor pena ke outras pessoas dentro e fora de campo tmb nao assumam os seus erros felicidades e boa sorte pessoal

Anónimo disse...

grande coragem rapax mas a culpa nao é de um é de todos a vossa equipa tem potencial é preciso é animarem se vosses entram em campo desanimados vamos la ver o proximo jogo joguem com garra mas é preciso a ajuda e o apoio de todos nao a crussificaçao de quem fala mas la em kampo se fosse peciso era pior k todos k la andam